Post by granudletgiri on Mar 4, 2022 21:10:08 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Meu Talking Hank ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Meu Talking Hank IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos primogems ▞▞▞
▞▞▞ Meu Talking Hank 2022 version ▞▞▞
O que eu fiz depois que foi corrigido, desinstalou eu instalei de novo, mas não funcionou e o jogo ficou resolvido, estragou tudo, estragou tudo, por favor, instalaram tudo isso ou não vou mais
Jogo infantil reúne todos os animaizinhos de My Talking Tom e suas ... Meu Talking Tom 2, Minha Talking Angela, Meu Talking Hank e outros
Eu queria que esse jogo fosse muito lento para instalar 😡 quem criou esse jogo tá com nota ZERO😤 esse jogo é um absurdo e muito chato😠😡🤬😤
é muito bom mais temos que esperar tempos para desbloquear as coisas . eu gosto muito dos animais e nós aprendemos mais sobre eles . E tem jogos mais tambem para comprar um animal é com diamantes que é uma fortuna mais em si é muito bom
Baixei o app para algumas crianças se divertirem! Acontece que eu sou o 'garoto' há uma semana!! Ótimo aplicativo! Experiência realista! Legal nisso!
Você precisa anunciar o sistema de presentes diários e a roda giratória dá 99:/ chance de ganhar dinheiro e 1:/ chance de ganhar diamantes eu acertei o jackpot uma vez, mas o jogo acabou de sair de mim e quando jogado novamente, nenhum jackpot eu só quero o presente diário sistema isso é tudo por favor faça isso caso contrário o jogo é bom😊 de🇵🇰 bom jogo👏👏👏👏l
Este jogo é incrível. Mas deve haver mais recursos novos. Hank deve ser capaz de servir, nadar e pescar. Atualize este jogo, por favor, o mais rápido possível
Minha filha de 3 anos jogando e um dos anúncios é com desenho de pessoas semi nuas? O jogo em si é inofensivo mas precisa melhorar o critério de anúncios!!!
O meu Hank tem dois anos ele é muito fofo sério cinco estrelas para este jogo e o mais legal é que podemos dar o nome deles !! O nome do meu é bebê ismaeli.
é bom mas um pouco chato
Este vídeo é um jogo muito divertido que eu gosto. Você deve baixá-lo
Horrível eu estava jogando o jogo estouro marinho quando derrapante a tela ficou preta e saiu do jogo quando voltei para o jogo perdi todo o dinheiro que consegui no jogo por favor consertem isso se não terei que desinstalar o jogo
Vou dar so 4 estrelinhas porque tou com o celular qe tem muitos bugs mais o jogo e a jogabilidade e bom
Escolha Dos Editores Saiba Porquê A Gente Gostamos Tanto Não Pode e Poibido 💣💣💣💣💣💣💣💣💥💥💥💥💥💥💥💥💣💥💣💔💔💔💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣 💣💣💣💣💣💣💣💣💣 vou Dar 1 Estela bomba atômicas também Eba gosto muito de bomba para Explodir Esse jogo top!!! Não gostei muito NAO PODE IR PARA TERRA JÚPITER VAI ENGOLIR PRÓXIMO DA TERRA!!!!! SATURNO TAMBÉM VAI ENGOLIR PRÓXIMO DA TERRA!! WELL DONE!!!! A TERRA VAI SER ENGOLIDA POR JÚPITER !! VAI SER VIAGEM DO TEMPO I TERRA TÁ PRÓXIMO .
Esse jogo não é tão legal porque não tem bichinho de estimação com Hask como My tolking Tom e os níveis não vão aumentar rápido então eu dei apenas 2 🌟 estrelas
Jogo incrível! Tantos animais, mas, por favor, reduza o tempo que leva para novos animais chegarem.
My Talking Hank Nezahtjevne igre ewuk
O jogo é ok, não é tão divertido quanto falar com o Tom ou falar com a Angela
Minha ideia é que você faça todas as coisas de animais falantes que você fez antes e coloque tudo em um jogo
Não gostei desse quando é pra procurar os animais só aparecem sem jogo os mesmos, Não gostei por disso mais o resto da pra jogar direito ✋(e as 3 estrelas são só por causa que não dá pra procurar mais bichos só os mesmos que aparecem )👎💔💔👅😬
Ele é ótimo amei muito bom gostei para quem gosta de enrolar missionário itens né É muito bom gostei do ambiente quem fez esse jogo bem fez bem feito mesmo não faltou nada Faltou faltou eu queria cada dia cada minuto ele completasse ano cada minuto cada minuto cada minuto o meu ele chegou até 100 anos o meu não sei onde vocês tá porque eu apaguei depois que ele começou a ter vai ter 9 anos aí eu ia pagar aí quando eu tô sem apaguei Porque daí eu vírus no meu telefone Mas amei mesmo Amei amado
My Talking Hank Kasual vcmt
My Talking Hank Казуални fme
Não vão mais atualizar?? Tem um monte de coisas que poderiam ser adicionados como um bio deserto em vários exemplos lá, um deserto de animais da neve com maior chance de animais da neve também, animais novos podem ser adicionados como a rap do que aparecem como a rap do novo novas comidas a possibilidade de mudar o que está pronto do Hank e muitas outras que eu poderia dizer também Por favor atualizem eu gostava mais no inicio mas muinto repetitivo desinstalei ficou chato
Meu Talking Hank png | PNGWing
Bem, estou dando 1 porque quando tento baixá-lo, diz que há um problema com o padrão de lactação do seu dispositivo, eu daria um 5 porque já tive antes, mas infelizmente não posso ...
Este é o melhor jogo, sinto que estou alimentando meu animal de estimação
Jogo ótimo adorei😙😙 As pessoas falam que esse jogo tem muito anúncios.. Mas gente se vocês ficam o tempo todo conectado na internet por isso o jogo tem anúncio!!! Se vocês desligarem o Wif!!! Desligam a internet e o jogo vai parar de aparecer anúncios!!!!
é muito legal isso me encanta para tirar mais fotos e cuidar do cachorrinho fofo assim como os outros jogos.
O jogo e legal mais todo mundo sabe😒 que o Hank é conhecido por sua fofura e humor mais esse jogo não demonstra isso a fofura então no começo mais em diante não mostra isso o humor mais ou menos então consertem isso por favor eu vou bota esse jogo de novo só se o Hank voltar se o Hank
Meu Talking Hank Mod Apk 1.8.3.161 [Remover propagandas ...
Talking Hank é um jogo interessante. Sua me dar prazer e descanso de espírito.
My Talking Hank Nezahtjevne igre layo
O jogo é realmente bom mais tem muito anúncio então ele vira ruim vou desistalar
podia falar o cahorro surfa tem a prancha mas não dá para surfa mesmo assim eu gostei verdade eu adorei e quem cocorda com migo pode falar .☺☺☺
My Talking Hank Fritidsspill auo
My Talking Hank v2.1.3.159 Apk Mod [Dinheiro Infinito]
Ei, outfit7 se lembra do vídeo amigo até no banheiro isso sim, lá no final onde tom viajar no avião vocês não notaram uma pequena coincidência, sim o banheiro! Essa pequena referência signfica que o hank mora bem perto do tom, e com isso o jogo falando tom 2 faz muita referência! Por exemplo nos jogos, nos cenários e isso é legal. A uma coisa que eu gostei é que quando eu falo e o hank repete ele se "movimento" como se explica algo! Eu te amo outfit7! Bom eu gostei do jogo! 😸🐶
Meu Talking Hank na App Store
Demon Hunter 5: Ascendance Aventura kvq
Este jogo é divertido, mas o download é tão lento...